PORTO SEGURO E CVC CORP FIRMAM AÇÕES DE PROMOÇÃO DO DESTINO

TURISMO 06 , abril de 2023

A Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Turismo, firmou importantes ações para a promoção do destino junto à CVC, em uma reunião com o diretor de Produtos Nacional CVC Corp, Bruno Heleno, o gerente de Produtos Bahia CVC Corp, Aroldo Simões, e o secretário municipal da pasta, Paulinho Toa Toa.

Atualmente, a CVC Corp tem aberto no sistema mais de 86 mil assentos exclusivos para Porto Seguro, saindo de origens como São Paulo, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, e agora ainda tem mais uma novidade: o fretamento de Campinas começando a operar a partir de julho. Além dos produtos exclusivos, a operadora tem bloqueios de assentos em voos saindo de todo o Brasil para Porto Seguro.

Foi acordado um calendário de eventos em conjunto entre Secretaria de Turismo e a operadora, mapeando as feiras de turismo mais importantes para capacitação dos principais agentes de viagens. Já está definida a presença no Festival das Cataratas, Abav, Fit Argentina, Festuris, e a partição do destino na Convenção de Vendas da CVC 2023 em Balneário Camboriú.

Porto Seguro será incluída em uma série de eventos B2B e B2C, com várias ativações de iniciativa da CVC Corp. Para se ter uma ideia, foi realizado um treinamento para 78 agentes de turismo de São Paulo, em uma capacitação que mostrou todas as inovações em Porto Seguro, como os corredores turísticos requalificados pela gestão Jânio Natal, as novas segmentações de turismo, calendário de eventos e muitos motivos para viagens ao destino.