PORTO SEGURO É REPRESENTADA EM ATO CÍVICO EM PORTUGAL POR CANTOR NATIVO

EUROPA 29 , abril de 2024

A cidade de Belmonte, em Portugal, 26/4, celebrou o Dia do Concelho e a realização da primeira missa no Brasil. Em reconhecimento à importância dessa data, o presidente da Câmara (equivalente a prefeito), Dr. Antônio Dias Rocha, convidou o cantor brasileiro Marcos Val, natural de Porto Seguro, para entoar o Hino de Porto Seguro durante a sessão solene no Salão Nobre da Câmara Municipal de Belmonte, na presença de autoridades governamentais.

Além da participação na sessão solene, Marcos Val também se apresentou nos festejos do concelho e nas festas de Belmonte, animando um grande público com seu repertório eclético e cheio de brasilidade, representando os

A atuação do cantor, conhecido por seu carisma e voz marcante, foi recebida com calorosos aplausos pelos portugueses, autoridades e demais presentes, representando com excelência a cidade de Porto Seguro no evento internacional.