Porto Seguro é representada em Congresso Estadual de Segurança contra Incêndio

SEGURANÇA 05 , julho de 2022

A Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Segurança, Concessões, Trânsito e Transporte, encaminhou um representante da Defesa Civil para participar do Congresso Estadual de Segurança contra Incêndio e Gestão de Emergências, em Salvador, Bahia, que está acontecendo nos dias 4, 5, e 6 de julho.

O curso tem como objetivo capacitar agentes para atender de forma mais adequada as demandas emergenciais dos municípios. O superintendente da Defesa Civil de Porto Seguro, Romildo Nascimento, foi designado para a capacitação e recepcionado pelo superintendente da Defesa Civil do Estado da Bahia, o coronel BM Miguel.

“A qualificação dos nossos servidores é de extrema importância para prestarmos um serviço de qualidade ainda melhor, beneficiando toda a população porto-segurense”, afirmou o secretário municipal da pasta, Valter Serpa.