PORTO SEGURO E VIAGENSPROMO FIRMAM AÇÕES PARA PROMOVER O DESTINO

TURISMO 04 , abril de 2023

Porto Seguro está colhendo ótimos resultados junto às operadoras de turismo durante a participação na WTM, firmando parcerias para eventos e promoção do destino.

Em encontro com equipe da ViagensPromo, o vice-prefeito e secretário de Turismo, dialogou sobre importantes ações junto à operadora, em reunião com o gerente de Produtos e Operações, Rafael Ortiz e a coordenadora de Produtos Nacional, Camila Ramos.

Foram alinhadas as participações de Porto Seguro em Workshops, Road Show em Porto Alegre, São Paulo e no Rio de Janeiro; festas juninas no ABC e Bauru. Paulinho Toa Toa solicitou que Porto Seguro seja sede da próxima Convenção Anual ViagensPromo.

“Porto Seguro é de absoluta prioridade, pois temos uma parceria consolidada que se torna mais forte a cada dia e o retorno comercial é tão positivo que se tornou nosso principal produto ao longo da história da ViagensPromo”, diz, o gerente de Produtos e Operações, Rafael Ortiz, otimista com os novos projetos.