PORTO SEGURO FORTALECE RELACIONAMENTOS COM EMBAIXADA NO PARAGUAI

TURISMO 26 , março de 2023

Uma importante reunião na Embaixada do Brasil no Paraguai, em Assunção, na última quinta-feira, 23/3, entre a equipe técnica da Setur e Comitê Visite Brasil, com o objetivo de ampliar a demanda de turistas do Mercosul, fortaleceu ações para a conquista desse mercado ao Brasil, onde Porto Seguro figura como um dos destinos mais desejados na América Latina.

O destino foi apresentado com seus inúmeros atrativos, riqueza ambiental, apelo histórico e cultural, a grande extensão de mais de mais de 70 Km de praias preservadas, calendário de eventos com festas o ano todo, além de estrutura hoteleira moderna, mobilidade urbana e malha aérea, revitalização dos corredores turísticos, além do povo acolhedor conhecido há centenas de anos saber receber bem.

“Entre os resultados, estão o convite para a Secretaria Municipal de Turismo utilizar o salão de festas da Embaixada para realização de eventos de promoção do Destino Porto Seguro, além de realização de campanhas de mercado em conjunto e a conquista do apoio institucional do Comitê Visite Brasil no sentido de buscar a implantação de voo direto de Assunção para Porto Seguro”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Turismo.