PORTO SEGURO FORTIFICA PARCERIAS NO EVENTO ITAPARICA TOUR OPERATOR

TURISMO 04 , agosto de 2023

Participando das celebrações do 40º aniversário da Itaparica Tour Operator, Porto Seguro aproveitou a oportunidade para fortalecer laços e promover o destino junto a essa empresa de operações com atuação nacional e internacional, presente em países como Argentina, Peru, Chile, Portugal, Itália, Espanha, França e Irlanda. O evento, ocorrido nesta quinta-feira, 3, em Salvador, teve como objetivo principal a criação de conexões estratégicas e negócios benéficos para todos os envolvidos. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, mobilizou sua equipe técnica e representantes do setor local para participarem dessa promoção do destino.

A programação incluiu sessões de capacitação, nas quais Porto Seguro realizou apresentações detalhadas sobre suas infraestruturas turísticas, logística da cidade, pontos turísticos e vantagens do destino não apenas no Nordeste, mas em todo o território brasileiro. Além disso, o evento contemplou exposições, rodadas de negócios com incentivos exclusivos para grupos que fechassem contratos durante o evento, finalizando com um show de encerramento.

O Secretário de Turismo, afirmou: "A Prefeitura de Porto Seguro tem se engajado nos principais eventos turísticos do país, com o objetivo de atrair mais agentes de turismo para promoverem nossos produtos. Estamos demonstrando quão atrativa é Porto Seguro tanto para os turistas quanto para aqueles que trabalham no setor, trazendo visitantes para nossa cidade."