Porto Seguro goleia Mascote e se classifica em primeiro

ESPORTE 04 , setembro de 2023

A Seleção de Porto Seguro desencantou, neste domingo, 3, no estádio municipal Agnaldo Bento, sapecando uma sonora goleada de 5 x 1 sobre o lanterna Mascote.

Para surpresa da torcida que lotou as arquibancadas, o time porto-segurense começou a partida perdendo por 1 x 0. Porém, logo em seguida empatou com um golaço de falta do atacante Kaká.

Já no segundo tempo, o selecionado de Porto Seguro fez valer a superioridade e deslanchou em campo, criando diversas oportunidades e convertendo em gols.

MEXEU BEM

Com uma substituição acertada, o treinador Beto Oliveira colocou em campo o atacante Joílson que marcou dois gols e deu mais velocidade ao time e foi o destaque da partida. Outro que saiu do banco de reservas e deixou seu gol foi o ala Beré.

A seleção do Prado foi punida por inserir um jogador irregular e, portanto, desclassificada pela Federação Baiana de Futebol.

Sendo assim, a Seleção de Teixeira de Freitas se classificou e será o adversário de Porto Seguro na próxima fase do Intermunicipal 2023, sendo o primeiro jogo na cidade Teixeira, no próximo domingo, 10, às 15h.