Porto Seguro lidera vendas nacionais no evento Agente Tá On em Campinas

TURISMO 16 , agosto de 2023

Porto Seguro se destacou mais uma vez, obtendo o primeiro lugar em vendas nacionais e o segundo lugar geral no ‘Agente Tá On’ em Campinas, que ocorreu entre 11 e 12 de agosto. A cidade conquistou o coração dos clientes, com uma presença marcante durante o evento B2B e um impactante fechamento B2C. A equipe da Secretaria Municipal de Turismo ofereceu apoio aos hoteleiros locais, proporcionando descontos de até 50% em pacotes (aéreo + hotel + serviços) por meio do estratégico 'Super Feirão Descontaço Azul'.

Porto Seguro se destaca como o líder em vendas domésticas, superando destinos como Maceió, Natal, Porto de Galinhas e outros. No cenário internacional, fica atrás apenas de Orlando. Giulliana Mesquita, gerente de negócios da Azul Viagens, elogia a parceria de Porto Seguro nas ações de promoção do destino. A campanha promocional "Cada Um Tem Um Porto Seguro Na Sua Imaginação" trouxe um estande temático que apresentou as belezas naturais, eventos e oportunidades de lazer que a cidade oferece.

O contato direto com os clientes impulsionou a conquista do primeiro lugar em vendas, consolidando a posição de Porto Seguro no topo do ranking de faturamento. A cidade se tornou uma escolha irresistível para quem busca férias memoráveis, belas praias e experiências culturais enriquecedoras.