PORTO SEGURO LIGADO NO BELO HORIZONTE TÁ ON

TURISMO 10 , outubro de 2023

Em mais um Tá On de sucesso da Azul Viagens, Porto Seguro que é o destino mais vendido da operadora, atraiu uma multidão de visitantes ao seu estande, num espaço especial superior a 22 metros quadrados, numa verdadeira rua temática baiana planejada pela Sec. de Turismo da Bahia, no Expominas, em Belo Horizonte, na sexta-feira (6).

Mais de 700 agentes de viagens e 113 fornecedores estiveram no evento, conhecendo mais do destino Porto Seguro durante capacitação ministrada pelo secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, numa programação que incentivou parcerias comerciais, estreitar relacionamentos e favoreceu negócios do trade porto-segurense.

O destino expôs experiências como passeios de ecoturismo, etnoturismo, além de cultural, religioso, aventura e rural. Também provocou os agentes de viagens com as facilidades de logística, estrutura e acesso aéreo que tem sido ampliado. “Sol, mar, comida típica e o calendário de eventos prometendo festas até o final do ano, eventos de verão, Réveillon e Carnaval, considerado um dos melhores do Brasil, é mais um estímulo aos pacotes”, acrescenta, o sec. adjunto, Guto Jones.

“A participação de Porto Seguro, através da campanha de promoção em mercados, desenvolvida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, é uma verdadeira demonstração de união entre hotelaria, receptivo e profissionais do segmento que atuam na cidade”, aponta o vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa. “Real motivo da consolidação de Porto Seguro como carro chefe de vendas na Azul Viagens e em outras operadoras, sempre inovando nas ofertas para propiciar a melhor viagens aos visitantes, bons negócios aos trade e confiança às operadoras”, complementa o prefeito, Jânio Natal, entusiasmado com os avanços que a cidade tem galgado, fortalecendo-se economicamente com o turismo moderno, identitário e responsável, onde todas a comunidade é beneficiada.