Porto Seguro: o destino mais desejado para casamentos!

SÃO JOÃO PORTO SEGURO 2022 13 , junho de 2022

Na Celebração aos Noivos, na tarde de 12/06, organizada para até 122 casais, afirmaram e reafirmaram seus votos no Dia dos Namorados, na Cidade Histórica. A Prefeitura montou uma estrutura completa, em frente à igreja de Nossa Senhora da Pena, para os noivos.

“Esta é uma noite para não ser esquecida: Porto Seguro se torna o destino mais desejado para casamentos, com a inédita Celebração ao Noivos, onde casais renovam os votos. A cerimônia faz nosso São João mais especial”, destaca o Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, acompanhado da consultora e produtora de eventos, Lilian Teixeira, da Liga Resultados.

Presente na Celebração aos mais de 100 casais, apadrinhados pela cantora Elba Ramalho e Edinho Caraíva, o Prefeito, Jânio Natal conversou com moradores e turistas e comemorou o sucesso do evento. "É só o começo. Vem muito mais por aí!", ressaltou, acrescentando que o São João de Porto Seguro se consolida como um dos maiores do Norte e Nordeste, gerando emprego e renda.