Porto Seguro para o Mundo ‘invadiu’ Bauru

TURISMO 17 , março de 2022

Em mais uma parada, a campanha Porto Seguro para o Mundo literalmente invadiu a cidade de Bauru, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira, 16/03.

O clima de empolgação era geral com a notícia de que Porto Seguro é o novo líder do ranking de vendas da operadora Azul Viagens.

O evento contou com cerca de 80 agentes de viagens de Bauru e região, que puderam conhecer um pouco mais dos atrativos de Porto Seguro, participar de sorteio de diárias e, claro, fechar muitos negócios.

A Azul anunciou um novo voo direto para Porto Seguro, com apenas uma hora e meia de duração, o que animou ainda mais os agentes, por fazer do destino um lugar de rápido acesso, muita beleza e muitos atrativos, agradando turistas de todas as idades e segmentos.

A campanha segue se consolidando como a maior ação de divulgação e promoção do destino. Siga com a gente e fique por dentro de tudo que está rolando!