Porto Seguro prepara o carnaval cultural

CULTURA 12 , janeiro de 2023

A tradição dos bloquinhos culturais e agremiações carnavalescas será resgatada, com o apoio da Prefeitura, que desenvolveu um projeto para contemplar a todos.

Os blocos de Porto Seguro e da Orla Sul, já se inscreveram e estão se preparando para o maior Carnaval de todos os tempos!

Na terça-feira, 10/01, aconteceu uma reunião com os grupos do Litoral Sul, na sede da Setur; na quarta-feira, 11, o encontro foi com os representantes das agremiações do Litoral Norte, na Casa da Lenha. Participaram das reuniões: o Vice-Prefeito e Secretário de Turismo da cidade, os representantes da Polícia Militar, Major da PM, Lima Neto e Capitão Jader, o Superintendente de Cultura, e o Subsecretário de Turismo.

Os representantes dos blocos falaram da expectativa do retorno à folia e receberam orientações sobre a organização do Carnaval, além de tomarem conhecimento das recomendações e regras a serem seguidas, para que a festa seja um grande sucesso cultural, alegrando ainda mais o nosso Carnaval!