PORTO SEGURO RECEBE MEGA FAMTOUR “CAPACITA CVC NO DESTINO”

TURISMO 16 , agosto de 2023

Em razão do sucesso de Porto Seguro na Avirp, onde colaborou com a Operadora CVC, a operadora classificou a cidade a sediar a iniciativa 'Capacita CVC no Destino'. O mega Famtour envolve mais de 100 agentes da CVC Viagens, promovendo relações comerciais e oferecendo experiências imersivas em um destino conhecido por sua riqueza cultural, histórica e ambiental, além de ampla infraestrutura logística e hoteleira.

Em plena abertura do Portal Beach Events Center, na segunda-feira, 14, a Prefeitura de Porto Seguro, apoiada pela equipe técnica do Turismo e representantes de cerca de 80 hotéis e pousadas, recepcionou os agentes e promoveu capacitação aos agentes. Indicando inovações setoriais, revitalizações de instalações, apresentações de atrativos, calendários de eventos e uma experiência imersiva para profissionais que vendem pacotes de viagens.

Uma dinâmica liderada pela equipe da Setur revelou a pouca exposição dos agentes a Porto Seguro, com 50% nunca visitando e outros com longos períodos de afastamento. Além do enriquecimento do conhecimento, o evento fomenta laços fortes de negócios, promovendo a colaboração entre agentes de viagens e provedores de turismo, como destacou Aroldo Simões, Gerente de Produto da CVC CORP, que ressaltou o valor da educação do agente na obtenção de melhor resultados de vendas. Com duração de sete dias, o evento oferece city tours, excursões costeiras e exploração de distritos como Arraial d'Ajuda e Trancoso, além da Reverva Indígena da Jaqueira.