PORTO SEGURO TÁ-ON EM GOIÂNIA

TURISMO 20 , junho de 2023

Mais uma ação de sucesso da campanha de promoção do destino, em parceria com a Azul Viagens e trade, levou os atrativos de Porto Seguro para o mercado da terra do pequi, no Hotel K, na sexta-feira, 16/6.

Mais de 250 agentes de viagens de Goiânia e de cidades do entorno participaram do treinamento, através do Azul Tá-On, conhecendo mais do potencial hoteleiro, logístico, agenda de eventos, atrativos e o voo dedicado aos sábados, que favorece muito a venda do destino. “Uma rodada de negócios com mais de 13 hoteleiros de Porto Seguro colocou em dia o relacionamento de mercado, gerando boas oportunidades e parcerias ao trade”, citou o gestor de produtos BA, da Azul Viagens, Lúcio do Carmo, frisando a importância da manutenção do network.

“Além das incríveis transformações nos equipamentos com revitalizações e abertura de novas segmentações turísticas, como religioso, gastronômico, étnico, histórico e de aventura, sem falar, claro de muito, mas muito sol e praia, mesmo em tempo de São João”, destacou o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, sobre as ações do prefeito, Jânio Natal e do vice-prefeito e sec de Turismo, Paulinho Toa Toa.

“Esta iniciativa da gestão municipal é sensacional em unir a hotelaria e operadoras para promover o destino e, a cada capacitação, vemos como a cidade encanta os locais por onde passamos, assim, como foi em Goiânia, em que os agentes ficaram impactados com as boas-novas de Porto Seguro, demonstrando, já, o interesse de desembarcar semana que vem para os festejos de São João e aniversário da cidade”, destaca o gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort, André Rossi.