PORTRAN realiza visita técnica em percurso do Brasil Ride 2023

PORTRAN 10 , outubro de 2023

O distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, está se preparando para receber atletas brasileiros e estrangeiros que irão participar da maior prova de mountain bike das Américas, o Brasil Ride 2023. A competição acontecerá no período de 21 a 28 de Outubro e, para garantir maior segurança e conforto aos atletas, moradores e motoristas, a equipe da PORTRAN (Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte) realizou uma vistoria técnica, nesta segunda-feira (09), no percurso por onde os competidores irão passar.

Segundo o Diretor Presidente da PORTRAN, Adenildo Prates, “este alinhamento com os organizadores do Brasil Ride é fundamental para fazermos o mapeamento de todos os pontos do percurso, onde haverá interdição ou altercação no tráfego de veículos e pedestres, bem como avaliar a necessidade de reforço em alguns locais estratégicos onde nossos agentes de trânsito irão orientar os motoristas para garantir uma melhor fluidez, gerando o mínimo de impacto na região, durante a competição”.

O ponto de partida e chegada dos atletas será o UÍKI Beach Club, na Estrada de Pitinga, s/n, praia do Parracho. As datas, locais e horários das alterações no tráfego de veículos serão divulgados, detalhadamente, em breve.