PREFEITO JÂNIO NATAL 17 , dezembro de 2021

Prefeito Jânio Natal esclarece sobre o momento delicado que estamos atravessando com a síndrome gripal.

Além da demanda normal de pacientes que buscam as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), para casos diversos, atualmente, a demanda de atendimento à  síndrome gripal no município aumentou consideravelmente quatro vezes mais que o normal.

Consequentemente esse problema tem nos causado transtornos em todas as unidades, os atendimentos estão acima da capacidade diante da quantidade de médicos que temos no município.

No momento precisando de médicos, estamos nos esforçando de forma incansável para atender a população.