Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo

ADMINISTRAÇÃO 27 , julho de 2023

A Prefeitura de Porto Seguro divulgou o edital com as normas da primeira convocação para os aprovados no Processo Seletivo Nº 004/2023. A entrega de documentos admissionais está prevista para os dias 27 e 28/07, das 08h:30 às 16h:00, na Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio Público, localizada na Rua Manoel Fernandes, nº 51, Centro.

A apresentação dos documentos está sujeita às exigências específicas de cada cargo e os novos servidores serão admitidos em Regime de Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público e por tempo determinado.

Os cargos a serem ocupados são os seguintes: assistente administrativo, auxiliar de classe, cuidador educacional, cuidador social, agente de serviços públicos, auxiliares de cozinha, de limpeza, de manutenção e reparos, cozinheiro, monitor de ônibus, vigia, atendente de farmácia e motorista de veículos leves.

A lista com os nomes em ordem de classificação, relação de documentos para apresentação e demais informações sobre a convocação estão disponíveis no site da Prefeitura de Porto Seguro, através do link: https://portoseguro.ba.gov.br/arquivos/seletivas/convocacao-edital-004-01.pdf