Prefeitura de Porto Seguro apresenta prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2023

FINANÇAS 31 , maio de 2023

Nesta quarta-feira, 31 de maio, a Prefeitura de Porto Seguro apresentou e divulgou os resultados das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2023. A divulgação desses dados financeiros e orçamentários é uma prática essencial para garantir a transparência e a responsabilidade na administração pública.

Extraordinariamente, a audiência pública para a prestação de contas ocorreu na sala de reuniões do gabinete oficial do prefeito de Porto Seguro, na Rua Alfredo Dultra, s/nº, Centro, em face das obras de reforma da Câmara de Vereadores que acarretaram na interdição do prédio.

A Secretaria da Fazenda e Finanças convida toda a população a acessar o portal oficial da Prefeitura de Porto Seguro para ter acesso ao relatório completo da prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2023.