PREFEITURA DE PORTO SEGURO DESMENTE FAKE NEWS

PREFEITURA 05 , dezembro de 2023

A paralisação de pavimentação e recolhimento de materiais, em algumas ruas do município, ocorreu apenas nos serviços sob responsabilidade da empresa TRENATEC ENGENHARIA EIRELI LTDA.

Notificação do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região determina a paralisação imediata das obras da referida empresa e recolhimento dos materiais, sob pena de multa diária no valor de R$ 50 mil.

É FALSA a alegação de falta de pagamento da Prefeitura de Porto Seguro para A TRENATEC, que foi notificada também pela gestão municipal. Caso não sejam resolvidas as pendências da empresa com a Justiça, outra será selecionada para realização dos serviços e conclusão das obras.

A Prefeitura continua realizando o maior programa de pavimentação da história de Porto Seguro e reitera seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida, a mobilidade urbana e a infraestrutura de todo o município.