Prefeitura de Porto Seguro recebe mais dois grandes profissionais ao secretariado municipal

PREFEITURA 03 , dezembro de 2021

Mais dois grandes profissionais vêm compor o secretariado municipal da Prefeitura de Porto Seguro, empossados nesta sexta-feira (3), em solenidade prestigiada por vereadores, autoridades, secretários e servidores municipais, em que o prefeito, Jânio Natal, assinou as nomeações.

Para a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte, Segurança e Defesa Civil, o tenente-coronel Valter Serpa de Oliveira, que foi comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar em Porto Seguro e conhece bem a realidade do trânsito municipal.

No Planejamento, Projetos Especiais, Habitação e Regularização Fundiária, assumiu a pasta o Sr. Flamarion Souza Matos, profissional com vasta experiência em gestão pública e elaboração de projetos sociais, econà´micos e de sustentabilidade, além de atuação em instituições governamentais federais e estaduais, bem como, relações internacionais.