Prefeitura e Desenbahia abrem linha de crédito especial aos comerciantes de Porto Seguro

PLANEJAMENTO 27 , janeiro de 2022

Novas ações para enfrentamento das dificuldades econômicas resultantes das fortes chuvas, acabam de ser lançadas pela Prefeitura de Porto Seguro.  Através da SEPLAN - Secretaria de Planejamento e Projetos Especiais, foi assinado o Termo de Cooperação com a Desenbahia - Agência de fomento do Estado da Bahia através da SETRE, visando intermediar financiamentos entre os comerciantes prestadores de serviços estabelecidos no município, baseados na lei 8.666/93 e na lei Estadual 13.303/2016 e 14.390/21.

"A partir desta parceria, em caráter emergencial, cada comerciante pode ter acesso ao empréstimo de até 150 mil reais", destacou o Secretário de Planejamento, Flamarion Matos.

Mais uma vez, Jânio Natal, prefeito de Porto Seguro, se solidariza com os empresários locais e se compromete, novamente, não medindo esforços na busca de alternativas, apoios em todas as esferas, alcançando mais linhas de crédito para que o comércio  cumpra seus compromissos.