Prefeitura inicia inscrições para cadastramento de ambulantes no Carnaval

PREFEITURA 08 , fevereiro de 2023

Os ambulantes interessados em participar do circuito oficial do Carnaval 2023 devem procurar a sede da Secretaria de Mobilidade Urbana – Superintendência de Concessões, das 8h às 14h, na Rua das Cajazeiras, 144, Pacatá, no período de 9 de fevereiro, quinta-feira, até a próxima quarta-feira, 15 de fevereiro.

Neste período, serão feitas as inscrições para concessão de autorização para comercializar bebidas, alimentos e outros itens permitidos no circuito da festa.

Vale destacar que neste ano a Prefeitura irá oferecer uma grande novidade: um serviço de creche 24 horas onde os ambulantes poderão deixar seus filhos de 1 a 12 anos com profissionais qualificados que irão cuidar das crianças, oferecendo atividades pedagógicas e recreativas, alimentação, higienização e dormitório.

Os interessados neste serviço devem solicitar a vaga no mesmo ato da inscrição para concessão, apresentando a certidão de nascimento da criança juntamente com os respectivos documentos pessoais com fotos.