Prefeitura inicia mais uma etapa da revitalização da Passarela

OBRAS 12 , julho de 2022

A Prefeitura de Porto Seguro iniciou mais uma etapa das obras de revitalização da Passarela. O trecho de calçadão entre a Travessa Augusto Borges, sentido final da Passarela, foi isolado com tapumes para a retirada do piso, que será substituído pela novo padrão de pavimento do espaço.

As obras de revitalização já foram feitas na calçada do lado do cais e na avenida, onde circulam os veículos, entre a Igreja Nossa Senhora do Brasil até o final da Passarela. E agora está sendo iniciada a etapa na área dos pedestres. “A completa revitalização deste espaço é uma demanda antiga de toda comunidade de Porto Seguro, pois esse importante ponto turístico estava degradado e abandonado. As obras realmente estão sendo feitas em etapas e dando um novo aspecto ao coração da cidade”, afirmou o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal.

A revitalização da Passarela contempla troca de todo pavimento, novas calçadas, pista de caminhada, gradil de segurança no cais, iluminação, novos pontos de ônibus, pintura e a construção de um deck. A previsão é de que essa nova etapa seja concluída em dois meses.