Notícias

Prefeitura inicia revitalização da área da Tarifa dos Pescadores

PREFEITURA 30 , março de 2023

Na manhã desta quinta-feira, 30/03, a Prefeitura de Porto Seguro deu início à revitalização da Tarifa dos Pescadores, Homens e máquinas inicialmente fizeram a demolição de 11 boxes que estavam em condições vulneráveis e se encontravam isolados desde o último dia 18/03.

A operação contou com apoio da Defesa Civil. Todo material resultante da demolição foi imediatamente retirado do Rio Buranhém, garantindo a integridade do meio ambiente e a segurança de toda a ação.

O projeto de revitalização da Tarifa dos Pescadores irá beneficiar os pescadores e comerciantes do espaço, oferecendo condições adequadas para a venda e armazenamento dos produtos, além de embelezar ainda mais a região, atraindo moradores e turistas para passeios em um dos locais mais charmosos da cidade, especialmente pelo pôr-do-sol no Rio Buranhém.

Provisoriamente, os comerciantes estão instalados em barracas com estrutura metálica e plástica, onde podem seguir comercializando seus produtos e garantir o sustento das suas famílias.


Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

Fone: (73) 3012-0017

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br