Prefeitura inicia trabalhos para asfaltamento da Avenida Bahia, no Mundaí

OBRAS 17 , fevereiro de 2022

Mais uma etapa do grande projeto de mobilidade urbana, que a Prefeitura de Porto Seguro está realizando no município, teve início nesta quinta-feira, 17, com a preparação para o asfaltamento da Avenida Bahia, no bairro Mundaí.
O projeto contempla o asfaltamento do trecho que liga a via ao semianel viário, melhorando ainda mais esse acesso alternativo da Orla Norte aos bairros. As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Obras estão começando as atividades com a preparação do subleito e correções na pista.
O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, explica que esse asfaltamento é a realização de mais um de seus projetos para melhorar a infraestrutura urbana e mobilidade no município. “Durante a inauguração do asfaltamento da Ladeira do Xurupita, no sábado, informei que iríamos dar início aos trabalhos no Mundaí, cumprindo o compromisso que havia assumido com a população”, afirmou o gestor.
Segundo Jânio, o fluxo de veículos na cidade está grande e é preciso criar opções inteligentes para a circulação. “Por isso estamos investindo em obras que já estão transformando a vida dos moradores, como a Ladeira do Xurupita, as rotatórias da Orla Norte e agora também o Mundaí. Isso sem contar as pavimentações e manutenções de ruas, que estamos executando e ainda vamos realizar em diversos bairros e distritos”, completou o prefeito.