PREFEITURA INTENSIFICA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

OBRAS 30 , março de 2023

Para garantir o escoamento da produção rural e assegurar que os alimentos cheguem à população, além de facilitar o deslocamento de famílias e estudantes que trafegam pelas estradas vicinais das comunidades rurais, a Prefeitura de Porto Seguro tem intensificado a manutenção desses acessos.

Essa manutenção inclui a realização de terraplanagem, patrolamento, encascalhamento, drenagem e compactação do solo. Nas ladeiras, as máquinas estão fazendo reforço e alargamento da estrada, visando aumentar a segurança no trajeto.

São várias frentes de trabalho. Na região do Litoral Sul, as máquinas também seguem fazendo a manutenção de quem precisa chegar em Itaporanga, Praia do Espelho, Nova Caraíva, Caraíva e adjacências, além da construção de nove pontes. que trazem mais segurança às estradas.