PREFEITURA INTENSIFICA MELHORAMENTOS NOS BAIRROS E DISTRITOS

OBRAS 19 , abril de 2023

A Prefeitura está intensificando os trabalhos de recuperação das vias públicas em toda a cidade, incluindo a sede, bairros, distritos e zona rural. Diariamente, as equipes da Infraestrutura atuam com a ‘operação tapa-buracos’ nas vias de asfalto, reparos nas ruas com pavimentação em paralelepípedos e bloquete e drenagem pluvial.

Em Vera Cruz, as ruas Joel Mares, Mariano José Dias, Guarantinga e Avenida Porto Seguro receberam cuidados especiais de reparos, garantindo mais segurança para condutores e pedestres na mobilidade urbana. No Cambolo, as ruas também estão recebendo manutenção.

Os acessos para a zona rural também estão sendo recuperados, através de patrolamento, cascalhamento e alargamento das estradas.  A comunidade da ACAUF está recebendo manutenção de todas as estradas vicinais, facilitando o escoamento da produção agrícola e o deslocamento dos trabalhadores e moradores do campo.

Outra importante frente de trabalho está acontecendo na Reserva Pau Brasil, sentido Vera Cruz, com melhoramento dos acessos por onde passam os pequenos produtores rurais. Toda a região rural está recebendo manutenção e conservação das estradas.