Prefeitura intensifica recuperação de estradas após as chuvas

OBRAS 06 , janeiro de 2023

Aproveitando o tempo de sol firme, após vários dias de chuvas intensas, a Prefeitura de Porto Seguro está reforçando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais. As equipes já iniciaram as ações que irão garantir a trafegabilidade e segurança dos motoristas em diversas localidades.

Máquinas estão patrolando, cascalhando e compactando com rolo os trechos mais afetados pelas chuvas, como é o caso da estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Caraíva. Os pontos mais críticos estão sendo recuperados nos trechos que compreendem Caraíva, Barra Velha e Xandó.

Além das estradas vicinais, a Prefeitura também iniciou uma grande operação tapa-buracos com o objetivo de recuperar a malha viária urbana, que sofreu as consequências das fortes chuvas que caíram na cidade e em toda região nos últimos meses.