PROFISSIONAIS DA SAÚDE SÃO HOMENAGEADOS COM CHÁ ESPECIAL

SAÚDE 22 , maio de 2023

Com o foco em valorizar os profissionais e a promoção do bem-estar da equipe, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, proporcionou um momento especial para celebrar O Dia Internacional da Enfermagem.

A ação de acolhimento e valorização dos profissionais de enfermagem da Atenção Básica, aconteceu na tarde da última quarta-feira, 17, na Maçonaria do Centro. Cerca de 70 servidores foram reverenciados e depois reunidos para um café coletivo e troca de experiências.

Após a recepção, os homenageados participaram da palestra sistêmica, ministrada pela procuradora geral do município, Drª Magaly Menezes, que emocionou todos os profissionais presentes, com o tema: “Conexão com a mãe, a primeira servidora da vida. Conexão com o pai, o primeiro outro da vida”.

“Parabenizo toda equipe de enfermagem do município pelos cuidados prestados aos nossos usuários com competência, dedicação, zelo e amor”, destaco a superintendente da Atenção Básica, Graziela Bittencourt.