Promoção Last Minute de lojas CVC no Espírito Santo realiza grande promoção do São João de Porto Seguro

TURISMO 11 , junho de 2022

Grande parceria de campanha de vendas e promoção do São João de Porto Seguro realiza 20 dias de divulgação, iniciada em 20 lojas franqueadas da CVC, no estado do Espírito Santo, resultado de reunião da Setur, ABIH Costa do Descobrimento e diretoria da CVC, durante a Convenção Anual da CVC, realizada em Maceió (AL), do dia 8 a 10 de junho.

O vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro, companhado da superintendente de Turismo e Marketing, Alessandra Quaresma; representantes da Ar Turismo, Alexandre Rodrigues e Alessandro Binatti; e da ABIH Costa do Descobrimento, Wilson Spagnol; acordando uma incrível iniciativa junto ao vice-presidente da CVC, Sílvio Ferraz; diretor geral da CVC, Bruno Heleno; gerente de Produtos CVC, Fabrício Romero; e o franqueado do Espírito Santo, Serguey.

Trata-se da promoção ‘Last Minute’ em franquias no estado, que estão deste este sábado, 11 de junho a 2 de julho, com intensa divulgação de promoção do São João de Porto Seguro, nas redes sociais, imprensa e ativando 74 hotéis com toda a programação da festa, estimulando demanda turística para o destino Porto Seguro (Ba) no período.

“Os frutos já estão sendo colhidos com a participação da Campanha Porto Seguro Para o Mundo na Convenção de Vendas Anual CVC, onde estreitando relacionamentos com parceiros, apresentamos as novidades do nosso destino Porto Seguro e nossos produtos, como o melhor e maior São João já visto na região”, destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, sobre o sucesso da campanha idealizada pelo prefeito, Jânio Natal.