Quatro times avançam para as ‘semi’ da Copa Guaiamum em Porto Seguro

ESPORTE 29 , agosto de 2022

Para delírio das torcidas, a Copa Guaiamum foi de grande emoção na rodada decisiva, neste domingo (28), definindo os quatro clubes que vão disputar a fase semifinal da competição.

Porto, Bairro Novo de Pindorama e Barravelhense se classificaram no confronto direto. Seguindo o regulamento, a equipe do Família também garantiu vaga como equipe biônica.

No próximo domingo, 4/9, começa a penúltima fase, que apontará os grandes finalistas. A equipe de Porto enfrenta o time do Família, na Arena Mirante/Sapoti, enquanto o Barravelhense vai a Pindorama enfrentar o Bairro Novo, pela rodada de ida.

O campeonato é realizado pela Liga de Futebol de Porto Seguro e tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Nesta edição, a premiação soma R$ 60 mil, a maior já registrada na história do futebol amador na Bahia.

Confira os resultados dos jogos deste domingo!

Arena Ventania

Baianão 1 x 1 Bairro Novo de Pindorama. Com o empate no primeiro jogo, a decisão foi para os pênaltis e o Bairro Novo venceu por 5x4.

Arena Mirante/Sapoti

Porto 0 x 0 Família

(No primeiro jogo, Família 2 x 0)

Caraíva

Barravelhense 0 x 1 Triângulo

(O Barravelhense venceu a primeira partida por 2 x 0 e garantiu a vaga.)