RECUPERAÇÃO DAS VIAS GARANTE MELHOR QUALIDADE DE TRÁFEGO

OBRAS 20 , abril de 2023

A Rua José Ribeiro de Almeida, no Parque Ecológico, está ficando melhor, com os trabalhos de recuperação que estão sendo feitos pela Prefeitura. Iniciados nesta quinta-feira, 19, os serviços de tapa-buracos vão trazer mais segurança e mobilidade.

Por conta do descaso de gestões anteriores, os buracos são um problema recorrente em ruas e avenidas, causando transtornos à população e à cidade.  Por isto, a Secretaria da Infraestrutura está intensificando os serviços de recuperação, garantindo que esse problema seja resolvido com rapidez e eficiência.

O trabalho é contínuo, em todos os bairros e distritos, para segurança de motoristas e pedestres, melhorando o visual da cidade e valorizando os imóveis.