Reforma de quadras esportivas beneficia comunidades do Vila Jardim e Pindorama

OBRAS 13 , dezembro de 2023

A Prefeitura de Porto Seguro está investindo e realizando reformas em algumas quadras poliesportivas do município. As obras estão sendo realizadas na quadra da Escola Municipal Helena Rebocho, no bairro Vila Jardim, e na quadra da Praça de Pindorama.

As melhorias contemplam a reforma completa da cobertura, garantindo proteção contra o sol e a chuva, além da revitalização do piso, pintura, reforma das arquibancadas, troca de alambrados e instalação de novas traves e cestas.

Realizadas com muita qualidade e com recursos próprios do município, as obras nas quadras trazem melhorias significativas para as comunidades, que passam a contar com um espaço adequado para atividades esportivas, de lazer e convivência.