Resultados positivos marcam 2ª etapa da Porto Seguro Para o Mundo na BNT Mercosul

TURISMO 29 , maio de 2022

O segundo dia da feira BNT Mercosul, neste sábado (28), em Itajaí (SC), foi marcado por inovações e participação muito positiva para a 2ª etapa da campanha Porto Seguro Para o Mundo.  Entre as novidades apresentadas no stand da Terra Mãe do Brasil está a presença do distrito de Caraíva, no litoral sul do município, e o ecoturismo, que promove as experiências turísticas de forma sustentável no vilarejo.

Porto Seguro é o destino de muitos destinos e tem se consolidado, cada vez mais, no mercado como excelente opção para todos os públicos. Durante a 27ª BNT, os hotéis, receptivos e a equipe da Prefeitura puderam apresentar para o mercado turístico do Mercosul, “olho no olho”, as belezas naturais, excelentes opções de serviços, hospedagem e o grande São João de Porto Seguro que estará de volta neste ano. Diante disso, o trade porto-segurense consolidou parcerias promissoras para o ano todo, que devem impactar diretamente a economia municipal, movimentada 95% pela indústria turística.

A comitiva de Porto Seguro, composta pelos representantes da Prefeitura, o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, a superintendente de Turismo e Marketing, Alessandra Quaresma e servidores municipais do Turismo e da Comunicação; hoteleiros; representantes da ABIH e, desta vez, também com a presença da presidente da Câmara Municipal, Ariana Prates, despede-se da BNT Mercosul, trazendo compromissos com agentes de viagem, conhecimento para aplicar aos produtos do destino, consolidando Porto Seguro como um dos mais desejados pelos viajantes.

“Sem palavras para descrever como essa experiência foi enriquecedora para nós. Foi a oportunidade ideal para apresentarmos as novidades sobre o nosso destino ao mercado, ampliarmos a rede de relacionamento comercial, e ainda voltamos com um olhar mais aprimorado sobre gestão inovadora, cidade inteligente, tendências e tendo o feedback de que Porto Seguro realmente é um destino diferenciado e completo, que o Brasil afora anseia em vir passar uns dias conosco para viagens inesquecíveis”, frisa o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, agradecendo ao prefeito Jânio Natal por esse projeto.