Rua da Paz, no Baianão, recebe meio-fio e novas calçadas

OBRAS 02 , agosto de 2023

Uma das ruas mais tradicionais e movimentadas do Baianão, a Rua da Paz, hoje Rua Marcelo Peruzzo, segue com obras que estão melhorando a infraestrutura e a mobilidade urbana na via.

As equipes da Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, estão trabalhando na colocação do meio-fio para que, na sequência, sejam construídas as novas calçadas. A medida é uma continuidade do grande projeto de revitalização da rua, que já foi totalmente asfaltada, e agora está em uma nova etapa, com a implantação dessas melhorias.

O objetivo é proporcionar melhores condições na mobilidade urbana do local, que está mais moderno, limpo e ficará ainda mais organizado, valorizando os imóveis, melhorando o comércio e facilitando a vida da população que utiliza os serviços oferecidos no coração do Baianão.