SAMU Porto Seguro recebe novos equipamentos e uniformes

SAÚDE 07 , janeiro de 2022

A Prefeitura de Porto Seguro inicia o ano de 2022 entregando novos equipamentos e uniformes para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O prefeito Jânio Natal acompanhado do Secretário de Saúde Miguel Ballejo, do secretário de planejamento Flamarion Matos, dos vereadores e superintendentes, esteve na sede do SAMU nesta quinta-feira (06/01), oportunidade em que conversou com a equipe e realizou a entrega de novos uniformes e equipamentos.

Na ocasião o prefeito Jânio Natal anunciou a renovação de toda frota já no primeiro trimestre,
o serviço está sendo remodelado para assegurar mais qualidade e eficiência no atendimento à população.

Foram mais de 400 mil reais investidos em equipamentos adquiridos com recursos do proprio município.

Todo o investimento realizado na saúde pela gestão do prefeito Jânio Natal representa qualidade de vida para a população, estamos buscando melhorias em todos os setores, para prestar um atendimento de excelência para todos.

Por isso a importância de bem equipar nossos postos de saúde e laboratórios, sempre visando o melhor atendimento possível à  população da Terra Mãe do Brasil.