Secretaria de Meio Ambiente e Causa Animal apoia arborização na DISEP

MEIO AMBIENTE 22 , julho de 2022

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Causa Animal (Semac) de Porto Seguro está doando mudas de árvores à Delegacia Territorial de Porto Seguro - DISEP, para implantação de projeto de arborização da unidade.

As mudas foram adquiridas mediante compensações ambientais exigidas em procedimentos de licenciamento ambiental, ou ainda, como pagamento de multas decorrentes de infrações ambientais.

Durante a entrega estiveram presentes o Delegado Marcus Vinícius representando o Delegado Titular, Euler Gonçalves; Delegado, Sinezio Vieira Júnior; Escrivão, Jorge Alexandre Laporte Montenegro; Procurador Jurídico do Meio Ambiente, João Góes; Coordenador Fiscalização Ambiental, Max Teixeira; e o Secretário de Meio Ambiente, Jânio Júnior.