SEMAC Participa do VII Ciclo de Seminários em Ciências e Tecnologias Ambientais

MEIO AMBIENTE 28 , setembro de 2022

Representado pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Jânio Jr., a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Causa Animal (SEMAC) participou do VII Ciclo de Seminários em Ciências e Tecnologias ambientais, promovido pelo Programa de Pós-graduação em Ciências e Tecnologias Ambientais (PPGCTA).

A programação contou com palestras, mesas redondas e diálogos sobre os projetos de dissertação em desenvolvimento, a partir de três linhas de pesquisa: Estudos de Sistemas Naturais; Política, Gestão e Manejo Ambiental; e Tecnologias Ambientais.

O PPGCTA é um Mestrado associativo entre a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), com sede em Porto Seguro (BA).