SUCESSO - Festival da Juventude supera expectativas

ASSISTÊNCIA SOCIAL 20 , julho de 2023

Mais de 2.700 de jovens, de diferentes idades e dos mais variados bairros de Porto Seguro, compareceram na Arena Axé Moi e aproveitaram a extensa programação que valorizou as principais atividades do universo gospel das novas gerações.

A 1ª edição do Festival da Juventude, totalmente gratuita, aconteceu nesta quarta-feira, 19/7 e proporcionou uma tarde intensa de arte, cultura, lazer e esporte regado à música, louvor, tecnologia e muita integração.

“O evento teve uma amplitude magnífica. Nosso objetivo é valorizar as novas gerações, dar espaço, voz e estimular o desenvolvimento pessoal e de talentos nas áreas e expressões que eles já estão inseridos no dia a dia. Este é o compromisso e uma prioridade da nossa gestão”, ressaltou o Prefeito.

“Muito obrigada a todos que estiveram envolvidos na realização deste grande evento. A parceria deu muito certo com a Prefeitura de Porto Seguro, Forma Turismo e Veracel e já estamos na expectativa para realizar outras edições nos próximos anos. E não se esqueçam, no domingo, 23, teremos o segundo dia do Festival, a partir das 14h. Esperamos todos lá!”, Enfatizou a secretária municipal de Assistência Social.