Trabalhos de drenagem da Rua Felipe Feruk, no Parque Ecológico, estão adiantados

OBRAS 27 , julho de 2023

Seguem bem adiantados os trabalhos de drenagem na Rua Felipe Feruk, no bairro Parque Ecológico. A rua foi pavimentada pela gestão anterior sem a realização da devida drenagem, o que fazia com que o local alagasse em períodos de chuva.

Para resolver o problema, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras está realizando uma grande intervenção, com manilhamento do sistema, construção da caixa e instalação das tubulações necessárias.

A obra será concluída nos próximos dias e é mais um compromisso assumido pela Prefeitura de Porto Seguro que está sendo cumprido, melhorando a infraestrutura e a qualidade de vida da população.