Trancoso recebe grande mutirão de limpeza

SERVIÇOS PÚBLICOS 10 , maio de 2023

Sabe aquela sensação de bem-estar quando estamos em um ambiente limpo e organizado?

É exatamente isso que a Prefeitura de Porto Seguro está buscando oferecer aos moradores e visitantes do distrito de Trancoso, através do trabalho de coleta de entulhos. Nesta segunda-feira, 08, equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizaram um grande mutirão de limpeza no distrito e estão comprometidas em manter essa região ainda mais bonita e agradável para todos.

Além de contribuir com a estética do lugar, a coleta de entulhos é fundamental para preservar o meio ambiente e garantir a saúde pública. Por isso, contamos com profissionais capacitados e equipamentos modernos para realizar o serviço com segurança e qualidade, sempre priorizando a destinação correta dos resíduos.

Se você é morador ou está de passagem por Trancoso, ajude-nos nessa missão de manter a cidade limpa e organizada. Descarte seu entulho de forma adequada e, se precisar de ajuda, entre em contato com a SMSP.

Juntos, podemos fazer a diferença!