Trevo do Cabral e a Estrada da Balsa recebem mutirão de Paisagismo

SERVIÇOS PÚBLICOS 24 , maio de 2023

A Prefeitura de Porto Seguro realizou nesta quarta-feira,24, um incrível Mutirão de Paisagismo, através da Secretaria de Serviços Públicos, nas localidades do Trevo do Cabral, Centro, e da Estrada da Balsa, em Arraial d 'Ajuda. Juntos, estamos deixando essas áreas ainda mais bonitas e acolhedoras para todos. Durante o mutirão, realizamos a poda cuidadosa das árvores, arbustos e plantas.

O objetivo principal desse mutirão é realizar a poda e o embelezamento das áreas verdes, proporcionando uma paisagem mais harmoniosa e agradável para os moradores e visitantes. Além disso, promove a saúde e o crescimento adequado das plantas.

As equipes da Prefeitura trabalharam arduamente para tornar esse projeto uma realidade e os resultados alcançados são impressionantes