TURISMO ESPORTIVO É MAIS UMA APOSTA DA GESTÃO DE PORTO SEGURO

TURISMO 30 , março de 2023

Com o objetivo de estimular o crescimento do turismo esportivo em Porto Seguro, a campanha ‘Cada Um Tem UM Porto Seguro Em Sua Imaginação’ levou os atrativos do destino à empresa da Noblu Marketing Esportivo, em Campinas, SP, nesta quarta-feira, 29/3.

Na reunião com a equipe técnica da empresa o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, destacou que o objetivo do encontro foi captar eventos esportivos para Porto Seguro na Passarela da Cultura, Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva, dada a vocação do destino para grandes eventos de turismo esportivo.

“A agenda foi muito proveitosa. Falamos das oportunidades únicas que Porto Seguro oferece para o turismo esportivo. Faremos boas parcerias com a Prefeitura para grandes eventos esportivos no destino”, destaca o diretor da Noblu, Guto Dottaviano.

A equipe apresentou uma série de propostas de eventos para o município, que serão levadas ao conhecimento do prefeito, Jânio Natal; vice-prefeito e secretário de turismo, Paulinho Toa Toa e ao Conselho Municipal de Desenvolvimento de Turismo de Porto Seguro.