ÚLTIMOS AJUSTES: Percurso da competição Triathlon Internacional 2023, em Porto Seguro, passa por vistoria

PORTRAN 14 , setembro de 2023

Na manhã desta quarta-feira (13), as equipes da PORTRAN (Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizaram uma vistoria técnica na Avenida Beira Mar, Orla Norte, no trajeto em que será realizada a II Edição do Triathlon Internacional Porto Seguro de longa distância 2023.

Os Superintendentes de Trânsito e de Esporte fizeram os ajustes finais e conferiram as partes em que o trânsito será alterado para a realização da prova, que acontecerá neste Domingo, 24 de Setembro, pela manhã, e terá natação no mar, corrida e a prova de bike pela extensão da Av. Beira Mar.

“A vistoria que fizemos hoje teve como base conferir o mapa dos locais onde o tráfego de veículos será alterado, todas as sinalizações e pessoal que serão necessários. A Prefeitura Municipal está unida com os organizadores da competição e outros órgãos públicos envolvidos para ajudar a garantir uma evento seguro e tranquilo para os atletas, amadores, moradores e turistas”, destacou o Diretor Presidente da PORTRAN, Adenildo Prates.

O Triathlon 2023 em Porto Seguro deve receber cerca de 200 atletas de alto rendimento, vindos de todas as partes do país. Nesta edição, os atletas de Porto Seguro não pagarão inscrição. Vale ressaltar ainda, que um evento esportivo desta magnitude é de grande relevância para o turismo e a economia da cidade.