Uma nova era no Esporte de Porto Seguro

ESPORTE 30 , abril de 2024

Mais de 100 famílias já foram beneficiadas com o programa “auxílio atleta”, que ajuda nos principais custos daqueles que vão competir fora da nossa terra: passagem, hospedagem e alimentação.

Para apresentar os resultados e celebrar uma nova fase no esporte de Porto Seguro, a Secretaria Municipal de Esportes, que já investiu mais de 300.000 reais no programa,  promoveu um jantar com os atletas.

O evento reuniu quase 400 pessoas, além do Prefeito Jânio Natal, do Vice-Prefeito Paulinho Toa Toa, do Presidente da Câmara Dilmo Santiago, Secretários e vereadores.

“Estamos muito felizes em poder ajudar nossos atletas, auxiliar essas famílias em busca de sonhos e objetivos. Só posso agradecer ao Prefeito Jânio Natal e a todos que contribuem com essa missão”, disse Hélio de Paula, Secretário de Esportes