VP EXPERIENCE: PORTO SEGURO IMPULSIONA NEGÓCIOS EM BELO HORIZONTE

TURISMO 18 , setembro de 2023

A Terra Mãe do Brasil brilhou no mais recente VP Experience promovido pela operadora Viagens Promo em parceria com a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. O evento, realizado no Tauá Resort & Convention Caeté, reuniu 350 agentes de viagens da capital mineira e arredores. A ocasião serviu como plataforma para apresentar Porto Seguro como um destino repleto de novas experiências para serem incluídas nos pacotes de viagem, visando impulsionar os negócios no segundo semestre, durante o verão e as festas de fim de ano, como o Réveillon e o Carnaval.

A campanha "Cada Um Tem Um Porto Seguro Em Sua Imaginação" proporcionou uma capacitação sobre o destino, enfatizando a diversidade de experiências que a cidade oferece. O secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, destacou as diversas segmentações turísticas, incluindo gastronomia, vida noturna, ecoturismo, experiências culturais com os povos Pataxós, eventos religiosos e o fascinante centro histórico que remonta à história do Descobrimento do Brasil.

O diretor da Viagens Promo, Renato Kido, comentou a importância contínua de Porto Seguro como um dos principais destinos da operadora e anunciou planos de expandir a promoção do destino na região Centro-Oeste, ampliando ainda mais o alcance do destino e trazendo benefícios tanto para a operadora quanto para Porto Seguro. A cidade também deve receber mais voos, impulsionando ainda mais o turismo na região.