”Porto seguro para o mundo” chega WTM Latin América com estrutura inédita

TURISMO 01 , abril de 2022

A maior campanha de promoção e divulgação do destino Porto Seguro (BA), “Porto Seguro para o mundo”, se prepara para aterrissar na maior feira de turismo da América Latina, a WTM, com uma estrutura inédita: stand próprio, 67 empreendimentos (hotéis e receptivos) e representantes de todos os destinos do município: Caraíva, Trancoso, Arraial d’Ajuda e o Litoral Norte. O público que visitar o stand da Terra Mãe do Brasil vai se deparar com inúmeras novidades, um calendário anual de eventos recheado de atrativos para todos os públicos e saber sobe as melhorias em infraestrutura, mobilidade, qualidade, conforto e lazer.

Nos dias 5 a 7 de abril, os melhores destinos, empreendimentos e serviços turísticos do Brasil irão se encontrar pessoalmente com milhares de agentes de viagens e operadoras na feira de turismo WTM Latin América; mais de 10 mil profissionais.

Representando um dos destinos mais procurados e vendidos do país, estarão presentes o vice-prefeito e secretário de turismo de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa, a superintendente de turismo e marketing, Alessandra Quaresma, a equipe de comunicação da Prefeitura e o trade turístico do destino.

“Será uma oportunidade incrível de nos reconectar pessoalmente com milhares de profissionais de toda a cadeia turística para apresentar o que a Terra Mãe do Brasil tem de melhor para os viajantes e as novidades do município. Temos um compromisso forte com a atividade turística em nossa cidade, que representa 95% da economia local, gera milhares de empregos e serviços todos os anos, com a receptividade incrível aos mais de um milhão de pessoas que vão a Porto Seguro a cada ano”, destaca o secretário de turismo.

“O nosso foco é investir e cuidar do nosso lindo destino Porto Seguro. Estamos trabalhando intensivamente há um ano para entregar à população e os turistas novas estruturas e opções de lazer com muito mais qualidade: as estruturas de praia (cabanas e beach club) foram requalificadas, estão belíssimas; estamos revitalizando os corredores turísticos, a Passarela do Descobrimento e o Centro Histórico; e terá ainda a construção de um Centro Indígena, Teleférico, ponte Arraial d’Ajuda, mirante é muito mais”, anunciou o prefeito Jânio Natal.

“Porto Seguro para o mundo” te espera na WTM com inovação, negócios e muitas experiências!